sabe mais sobre emprego no apoio ao cliente.
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o que é o atendimento ao cliente?
O atendimento ao cliente trata-se de um serviço de apoio, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas oferecido pelas empresas aos seus consumidores e clientes. Orientado para a satisfação do cliente, este serviço assegura que a interação entre as partes tem uma dinâmica positiva e que beneficia a reputação da marca.
Um emprego no apoio ao cliente pode implicar uma comunicação por via de email, telefone, chat ou resposta a formulários online, exigindo respostas educadas, céleres e orientadas para a resolução de problemas. A consistência e eficácia são pontos cruciais neste âmbito. Saiba mais sobre trabalhar no apoio ao cliente.
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o que faz um assistente de apoio ao cliente?
Um assistente de apoio ao cliente garante que o atendimento ao cliente é feito de forma rápida, assertiva e empática, atendendo chamadas ou respondendo às perguntas feitas por clientes no chat, por email ou nos formulários cedidos pela empresa no seu site. Este tipo de assistente esclarece dúvidas e resolve os problemas apresentados pelo cliente. Ele também poderá ajudar no processo de aquisição de artigos e serviços, ou apresentar pacotes e promoções disponíveis. Tudo isto deverá promover a conversão e fidelização dos clientes.
O assistente de apoio ao cliente é um dos primeiros e principais pontos de contacto entre a empresa e o cliente, pelo que deve ser garantido profissionalismo, empatia e dinamismo em todos os momentos, para assim se valorizar a empresa e construir uma boa reputação.
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gestor de operações: o que faz?
Um gestor de operações é um coordenador de recursos, que garante que a empresa se mantém produtiva e eficiente. Para isto, ele desenvolve tarefas de supervisão da produção e dos colaboradores, para garantir que são cumpridos os objetivos da empresa. A otimização das operações em todos os momentos – da produção, passando pela venda e até ao momento da comunicação pós-venda – será de sua responsabilidade, cabendo-lhe, como tal, a criação das estratégias adequadas.
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quanto ganha um gestor de operações?
Um gestor de operações poderá auferir cerca de 1.800 euros mensais, segundo dados da Glassdoor. Ainda assim, a sua remuneração dependerá do nível de experiência e da responsabilidade do cargo. Por norma, a remuneração é superior para profissionais mais experientes e que integram cargos de responsabilidade acrescida. Nalguns casos, as empresas contam com seguros, subsídios e outros benefícios, que tornam a remuneração final mais apelativa.
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o que é um representante de atendimento ao cliente?
O representante de atendimento ao cliente é o profissional responsável por ajudar o cliente final no processamento das suas encomendas, no esclarecimento de dúvidas e na resolução de reclamações, trocas e/ou devoluções.
Os representantes de atendimento ao cliente devem ter conhecimentos sobre os produtos e serviços comercializados pela empresa e a capacidade de agirem pacientemente e com calma e profissionalismo em todos os momentos, principalmente quando atendem um cliente insatisfeito. Sendo os intermediários entre a empresa e os seus consumidores, eles devem focar-se na resolução eficaz de problemas e na satisfação dos clientes.
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o que faz um gestor de clientes?
O gestor de clientes é o responsável pela criação e pelo desenvolvimento das relações comerciais. Eles criam uma carteira de clientes mediante a apresentação dos serviços e produtos da empresa, identificando as oportunidades de crescimento do negócio. Ele é o responsável por firmar contratos entre a empresa e os clientes, acompanhando os processos de forma próxima e personalizada.
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quanto ganha um gestor de clientes?
Segundo a Indeed, um gestor de clientes recebe em média 1.452 euros mensais, valor que poderá variar consoante a empresa que contrata o trabalhador, a experiência profissional e a responsabilidade do cargo.
entrevistas sobre a magia do contact center
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13 outubro 2023a magia do contact center com lídia maltez
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