Microsoft, TAP e Hovione, parabéns!

Estas são as empresas mais atrativas para trabalhar na opinião dos portugueses. A Microsoft ganha assim o Employer Brand Research 2019.

quer receber o estudo da sua empresa?

contacte-nos

country report 2019

Aceda ao report completo e saiba quais os critérios mais importantes para os portugueses na escolha de uma empresa para trabalhar.

aceder ao report

o estudo

O employer brand research é o maior estudo independente de employer brand que todos os anos distingue as empresas mais atrativas para trabalhar na perceção dos portugueses. 

A TNS, empresa independente de estudos de mercado, questiona uma amostra da população ativa portuguesa sobre as empresas que reconhece em termos de awareness de marca e, dentro dessas, quais considera atrativas para trabalhar, entre os 150 maiores empregadores a nível nacional. Assim, e considerando 10 critérios de recursos humanos, são selecionadas as 20 empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal. 

 

o que é employer brand?

É a reputação da empresa, de acordo com a opinião de colaboradores, candidatos e outros stakeholders. Trata-se da proposta de valor (employer value proposition) que tem por base os valores e a cultura da organização.

saiba mais

workforce360

ver todos os artigos

ler as nossas últimas análises

ver tudo