uso indevido da nossa marca.

tentativas de fraude por uso indevido de marcas do Grupo Randstad

Acontece cada vez com mais frequência pessoas que não estão de forma alguma conectadas ao Grupo Randstad fingirem fazer parte de uma das nossas marcas. Sem a nossa permissão, estas pessoas: 

  • fazem-se representar como recrutador de uma empresa da Randstad contactando pessoas (por exemplo, via e-mail, carta, telefone, redes sociais) sobre uma “posição adequada” (seja uma oferta de emprego real da Randstad ou não);

  • tentam aliciar candidatos a contactá-las colocando anúncios de emprego falsos em sites (de emprego), usando o nome de uma marca da Randstad. 

As pessoas em causa solicitam às suas “potenciais vítimas” que lhes forneçam todos os tipos de informação pessoal e que façam pagamento(s). Deve-se ter em conta que nenhuma das marcas da Randstad jamais solicitará o pagamento de qualquer tipo ou uma cópia de um cartão de crédito ou cartão de débito de um candidato durante um processo de recrutamento ou procura de emprego.

Se tiver conhecimento do uso indevido das marcas do Grupo Randstad e, em particular, das tentativas de fraude, entre em contacto connosco o mais breve possível.