procedimento de denúncia de má conduta

O procedimento de denúncia de má conduta descreve os passos a seguir se suspeitar ou tiver evidências de qualquer má conduta dentro do Grupo Randstad ou relacionada com o mesmo.

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A Randstad é uma organização internacional com foco na excelência. Assim, esperamos que todos os nossos representantes se comportem de forma ética, legal e de acordo com nossos valores fundamentais: conhecer, servir, confiar, promover simultaneamente todos os interesses e busca pela perfeição. Como parte de nossa cultura de abertura e responsabilidade, exigimos que todas as partes interessadas relatem qualquer conduta que fique aquém desses valores.

Para ajudar à denúncia de conduta imprópria grave (incluindo atividades ilegais, falhas de saúde e segurança e violações das políticas da Randstad sobre o comportamento adequado), estabelecemos o Procedimento de Denúncia de Má Conduta. Os colaboradores são encorajados a primeiro expôr as suas preocupações com o seu gestor ou por meio de outro recurso de relatório local apropriado. Se considerar que isso será ineficaz ou inadequado, devem fazer a denúncia por meio do recurso de relatório do Grupo Randstad, que consiste em uma página da Web segura e uma linha telefónica 24 horas.

Os relatórios recebidos através deste canal são encaminhados para o responsável pela Integridade Local, que garante que qualquer denúncia é tratada de forma rápida, justa e legal.
Todas as preocupações são tratadas com confidencialidade e com a garantia absoluta de que não haverá retaliação contra qualquer colaborador que tenha feito uma reclamação. As pessoas sob investigação serão notificadas e terão o direito de responder às alegações e apelar contra quaisquer conclusões adversas. Quando a denúncia é comprovada, tomamos medidas imediatas e apropriadas.