As novas tecnologias têm vindo a transformar a forma como vivemos, trabalhamos e experienciamos o mundo. Há décadas que convivemos com a Inteligência Artificial de diversas formas, sem nos apercebermos, e há quem acredite, que a tecnologia é mesmo capaz de revolucionar a humanidade.

Muitas são as organizações que já utilizam plataformas como o Metaverso ou o ChatGPT como forma de impulsionar o crescimento da organização, ajudar na logística e operação, e até na gestão de colaboradores. Mas qual o verdadeiro papel das novas tecnologias dentro das empresas e como podem ser potenciadas para fidelizar clientes e colaboradores?

A resposta a esta e outras questões são dadas neste episódio da série Human Forward Talks onde Pedro Empis, diretor executivo de outsourcing da Randstad, e Nuno Costa,  head of customer success & HSEQ da Galp Comercial, dão a sua visão sobre o tema. Os convidados refletem sobre diferentes perspetivas relacionadas com as novas tecnologias e dão algumas conclusões sobre como estas podem vir a humanizar a vida das pessoas, das marcas e das empresas.

As Human Forward Talks são uma parceria entre o Brand Channels e a Randstad.

3 razões pelas quais a inteligência artificial é boa para as empresas
 

vantagem da IA nas empresas

IA ameaça empregos? A maioria dos profissionais diz que a tecnologia acelera o crescimento na carreira.

inteligência artificial impulsiona carreiras

estamos no spotify!

ouve aqui