O que faz os profissionais de Contact Centers quererem ficar ou sair de uma empresa? Como as organizações podem transformar este setor, muitas vezes visto como "porta de entrada", num caminho de progressão e de desenvolvimento profissional?

Nesta HR Talk, os especialistas Catarina Fernandes, Business Unit manager da área de Outsourcing, da Randstad Portugal, Carla Sousa, manager de Customer Experience e Serviço ao Cliente, da Staples e Roberto Figueira, manager dos Canais Comerciais Remotos, da NOS, discutem a realidade da progressão de carreira na área de Contact Centers, abordando temas como a atração e retenção de talento.

estudo: Randstad Employer Brand Research 2024

No estudo Randstad Employer Brand Research de 2025, são reveladas as empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, a nível global e por setores, e os fatores mais importantes numa decisão de emprego, de acordo com os portugueses.

Estes resultados vão ajudar a acompanhar as tendências relativas à atração e retenção de talento e a guiar a estratégia de employer branding das empresas. Curioso?

Faça download do relatório completo aqui.

employer brand research

A conversa é moderada por Ana Leonor Martins, diretora de Redação da Human Resources Portugal.

Iniciativa promovida pela Human Resources em parceria com a Randstad, as HR Talks têm uma periodicidade bimensal e temas sempre diferentes, dando destaque aos desafios e tendências na Gestão de Pessoas, juntando profissionais de realidades e sectores distintos para refletir sobre eles.

potenciando a inclusão: randstad e a promoção do emprego para pessoas com deficiência

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