Lisboa, 6 de outubro, 2021 – A Randstad, líder global na indústria de serviços de Recursos Humanos, mantém a aposta na inovação como forma de acompanhar o mundo do trabalho que continua em constante mutação e com necessidades cada vez mais diversificadas, através da aposta no Randstad Relevate.

Trata-se de um portfólio global que integra todos os produtos digitais, já conhecidos, num só espaço, tanto para empresas como para candidatos, tornando assim não só o negócio das organizações como os próprios profissionais mais relevantes e mais próximos.

Para as empresas, a Randstad garante os seguintes serviços:

• relevate app – Uma aplicação para aceder a todos os serviços em qualquer lugar e ainda aceder a toda a informação importante sobre os colaboradores.
  • relevate schedule – Com esta aplicação é possível planear turnos, propor horários desfasados e comunicar de forma imediata com os colaboradores.
  • relevate search – Uma base de dados qualificada de perfis segmentados por competências, experiência e localização.
  • relevate reference – Ajuda a tomar as decisões corretas de contratação mais rapidamente com a tecnologia que acelera as verificações de referências.

Para os profissionais são disponibilizados os seguintes serviços:

• relevate app – Aplicação que dá acesso a todas as informações importantes num só espaço e possibilita a procura da próxima oportunidade de trabalho.
  • relevate schedule – Aplicação para aceder aos turnos de trabalho e comunicações da empresa, além de possibilitar a consulta de horas extra.
  • relevate search – Permite consultar diversas oportunidades com base no setor, cargo, tipo de contrato, localização e ainda por palavras-chave.
  • relevate interview – Possibilidade de fazer as entrevistas online e um upgrade ao currículo, através da gravação de respostas a perguntas predefinidas.
  • relevate assessment – Permite validar as competências do profissional, através de uma avaliação feita com um consultor, para encontrar a oportunidade mais compatível com o perfil.

“À medida que continuamos a enfrentar desafios inerentes ao setor dos Recursos Humanos, a nossa pesquisa mostra que as empresas que permitem um processo de recrutamento mais rápido e simples reduzem tanto o tempo para preencher uma vaga, como uma maior satisfação do candidato. A verdade é que nem todas as empresas vão precisar de talentos com todas as capacidades digitais e tecnológicas, mas há talentos personalizados para cada empresa. O Relevate foi concebido para aproximar as pessoas do trabalho que desejam e os empregadores do talento de que necessitam, qualquer que seja o desafio.”, refere Inês Veloso, Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal.

Pode consultar mais informações sobre estas soluções aqui www.randstad.pt/o-que-fazemos/relevate/