Lisboa, 21 de junho, 2021 – Começa hoje a Summer Season da Randstad. A empresa líder mundial no setor dos recursos humanos dá as boas-vindas ao tempo quente com um programa exclusivamente dedicado ao verão e composto por um conjunto de atividades, que prometem fazer da silly season uma agitação.

O programa inclui a realização de workshops sobre carreira, open days para candidatos mas também dicas para aproveitar o verão da melhor forma. Por isso, vai contar com momentos de verão com pessoas da Randstad, onde serão partilhadas dicas que vão muito além da procura de emprego. As melhores praias, playlists e recomendações dos melhores restaurantes ou livros para ler, são alguns dos momentos que vão ser partilhados.

“Sabemos que esta é uma altura do ano em que naturalmente a procura por emprego diminui mas não queremos deixar de estar ao lado dos nossos candidatos. Por isso, mais do que ofertas de emprego, queremos que aproveitem estes meses da melhor forma, partilhando dicas e outros conteúdos de entretenimento que esperemos que os façam viver o verão intensamente, mas sem deixar de apostar nas suas competências, explica Inês Veloso, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal.

Também o já conhecido podcast #everydayhero da Randstad vai entrar na onda de verão, com uma edição especial que promete não deixar ninguém indiferente. Mantendo a sua periodicidade semanal, vai falar de emprego no verão e partilhar as melhores histórias que vai poder ouvir entre mergulhos.

A summer season da Randstad, oficialmente aberta a partir de hoje, irá decorrer até ao dia 31 de agosto. Estas iniciativas terão lugar nas redes sociais da Randstad e prometem ajudar a tornar este verão inesquecível.