Mais de 20 horas de emissão com mais de 60 convidados e a apresentação das empresas mais atrativas para trabalhar do Randstad Employer Brand Research 2021

Randstad dedica mês de maio ao employer brand

Lisboa, 30 de abril, 2021 – No mês em que se assinala o Dia do Trabalhador, a Randstad vai avançar com um conjunto de iniciativas relacionadas com o tema do employer brand.

A ação vai dar a conhecer a opinião e percepção dos portugueses sobre os maiores empregadores nacionais e qual a empresa mais atrativa para trabalhar. O Randstad Employer Brand Research (REBR) 2021 é o maior estudo independente realizado pela Kantar e que este ano se torna ainda mais importante para compreender o que mudou com a pandemia e o que move os portugueses nas suas decisões de emprego.

Reconhecendo que são grandes as mudanças no mundo do trabalho, o mês de maio vai ter mesas redondas por sector de atividade, com transmissões diárias e com a presença dos principais protagonistas, conversas sobre employer brand conduzidas pelo apresentador Bento Rodrigues. No total, estarão representadas 39 empresas de 17 setores diferentes.

Em destaque ainda no mês de maio, mais propriamente no arranque da iniciativa, dia 3, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, fará uma análise transversal à gestão de pessoas e às principais tendências do mundo do trabalho, como também uma abordagem a temas como a flexibilidade, se Portugal continua a ser ou não um país atrativo para empresas e para trabalhar, entre outros temas.

Dia 5, a Microsoft, a primeira empresa a entrar para o quadro de honra do Employer Brand estará em destaque e dará a conhecer as suas práticas.

“Para a Randstad, o mês de maio é especial pois assinala-se o Dia do Trabalhador e este ano quisemos ir mais longe e juntar os resultados do estudo da população ativa portuguesa com os gestores de pessoas das principais empresas dos diferentes sectores económicos do nosso país.”, afirma Inês Veloso, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal.

Para assistir a todas as emissões e conhecer em detalhe o programa clique aqui.