Gostas da área industrial? Procuramos pessoas com conhecimentos de operação de máquinas de CNC. Se tens experiência em indústria e disponibilidade para o horário da noite, temos uma oportunidade para ti!
...-elaboração de setups (mudança de ferramentas)
montagem e desmontagem de estruturas na Fermat
movimentação das estruturas prontas para os postos de trabalho em questão;
lavagem de estruturas prontas após maquinagem;
limpeza da máquina no final do turno.
experiência em operação de máquina de CNC de grande porte - comando Siemens (preferencialmente)
experiência em equipamento de medição
realização de gamas de autocontrole
valorizamos experiência na área industrial;
experiência na área;
disponibilidade de horários;
disponibilidade imediata.
Vencimento base: 1127€
Subsidio de alimentação - 10,41€
Disponibilidade para trabalhar em Baltar
Turno Fixo: das 16h00 às 23h00 com disponibilidade para formação no horário das 08h00 às 15h40.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.