as pessoas, não as empresas, criam magia

O Global Talent Trends 2022 mostra que apenas 45% dos líderes de capital humano em todo o mundo sentem que a aquisição de talentos é sobre a criação de valor – uma queda de 22 pontos em relação a 2021. 

As empresas foram forçadas a ampliar rapidamente seu conjunto de capacidades. E agora são desafiadas a encontrar, desenvolver e reter as pessoas certas enquanto lutam contra a volatilidade do mercado e a escassez global de talentos. Ao mesmo tempo, mais de um terço identificam um aumento nos custos de aquisição de talentos e 25% relatam um impacto negativo nos resultados devido apenas à escassez de talentos.

Diante da atual imprevisibilidade, como podem as empresas responder a este desafio enquanto criam a estrutura necessária para preparar as organizações para a estabilidade a longo prazo? Como colocar as pessoas no centro do crescimento do negócio?

É hora de recarregar as estratégias de aquisição de talentos, atualizar sua experiência de talentos e renovar capacidades em toda a sua força de trabalho para dar às empresas uma vantagem competitiva.

É hora de colocar as pessoas em primeiro lugar para preparar as organizações para o futuro.

 

como recarregar as estratégias de aquisição de talento

como atualizar a experiência do talento

como renovar competências em toda a empresa

a inovação nos RH

faça download do report na íntegra