os nossos números
números que nos orgulham e que fazem querer chegar ainda mais longe
Num caminho com mais de 15 anos deixamos todos os dias a nossa marca na gestão das nossas pessoas e do nosso cliente. Um serviço de excelência que se reflete em:
- Manutenção de clientes por mais de 10 anos;
- Infraestruturas em 5 localizações diferentes no país;
- Mais de 8.000 colaboradores ao serviço dos nossos clientes;
- Média dos inquéritos de satisfação dos nossos profissionais acima dos 90%;
- Gestão mensal de aproximadamente 2 milhões de contactos.
Mais de 90%
de taxa de renovação de contratos com os nossos clientes
Os nossos resultados assentam nos seguintes compromissos:
- Custo de infraestruturas competitivo;
- Satisfação dos clientes;
- Aumento de eficiências operacionais;
- Modelos de partilha de ganhos (savings);
- Inovação alinhada com o nosso posicionamento Tech & Touch.
interações dedicadas
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apoio técnico
- a nossa experiência e orientação para a vertente de suporte técnico, combinadas com o foco dos nossos profissionais na satisfação de cliente, permitem uma resposta eficiente a todo o tipo de pedido;
- seja qual for o canal escolhido, assumimos um compromisso de inovação e contínuo aperfeiçoamento dos processos utilizados, de modo a melhorar a experiência do cliente e a sua lealdade com a marca;
- somos responsáveis por diversos projetos com este tipo de especificidade, nos mais variados sectores de atividade e idiomas, contando com os melhores parceiros tecnológicos e formativos, para proporcionar a melhor resposta a qualquer desafio.
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serviços administrativos
- a existência de diversos projetos backoffice nas operações randstad, permitem que muitos dos nossos colaboradores tenham uma experiência profunda no tratamento de serviços administrativos;
- o foco na melhoria contínua permite-nos apresentar propostas de revisão, que tornem a forma de atuar mais simples e eficiente para todos os envolvidos, em especial o cliente.
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fidelização & retenção
- defendemos a existência das melhores pessoas nas nossas equipas, focadas na retenção do cliente e na análise da sua satisfação com o serviço oferecido;
- realizamos diversos projetos de controlo de qualidade como processos de "cliente mistério" e voz do cliente, desenvolvendo modelos de avaliação que permitam analisar profundamente todas as interação com o cliente.
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operações multilingue
- privilegiamos a existência de profissionais nativos nas mais variadas línguas e funções nas nossas operações;
- defendemos que a compreensão do pedido do cliente é fulcral para uma resposta adequada;
- contamos com diversas operações multilingue em diversos sectores de atividade, o que nos permite adaptar a qualquer tipo de necessidade do negócio.
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sales force
- com uma área composta por uma equipa de sales engagement specialists, transformamos a sua operação numa verdadeira força comercial;
- através de um conjunto de ferramentas e processos customizados a cada realidade, implementamos uma cultura de vendas focada no consumidor e nas suas verdadeiras necessidades;
- formamos os seus gestores de vendas através de profissionais especializados, com a apresentação das melhores práticas do mercado, workshops e treino no terreno.
especialistas em
soluções à medida do seu negócio