Para celebrar o dia de todos os trabalhadores, a Randstad lançou o podcast #EverydayHero. Aberto ao público, conta com especialistas da empresa a partilhar dicas e a responder às principais dúvidas sobre emprego. Todas as sextas-feiras há um novo episódio disponível no Spotify e também nas redes sociais da empresa.

Procurar trabalho a partir de casa ou preparar-se para uma entrevista digital são algumas das temáticas abordadas, para apoiar quem mais precisa, mesmo à distância. O foco será em temas úteis para candidatos à procura de emprego, mas sem esquecer os profissionais que queiram saber como gerir de forma eficaz a sua carreira ou ser mais produtivos durante e após esta fase. 


Além de estarem disponíveis em português, o podcast vai ter também episódios multilingual, com alguns temas a serem abordados em francês e inglês. 
Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal destaca: «Ao longo deste tempo de confinamento social, quisemos sempre mostrar aos clientes e candidatos que #EstamosAqui e que, mesmo à distância estamos mais perto. Este podcast é um novo canal de comunicação para chegarmos a mais pessoas e estarmos ainda mais próximos, num formato onde estes temas são pouco abordados e pela voz dos especialistas.» 


E acrescenta: «Já sabemos que a retoma nos vai trazer novos desafios e as dúvidas vão continuar a surgir. Por isso, nesta ligação distinta, vamos colocar a experiência dos nossos especialistas ao dispor de todos.»


O primeiro episódio – “Aplausos” – foi lançado ia 1 de Maio, com o objectivo de homenagear todos os “heróis” do país que continuam a trabalhar diariamente para que nada pare, abordando também os principais desafios para quem está em teletrabalho, isolamento ou desemprego, com dicas específicas para cada situação. 
 

Acompanhe o podcast aqui