Obrigado. 

Obrigado porque para que muitos fiquem em casa há quem tenha de sair. Obrigado aos heróis que nos permitem estar em segurança. E se muitos já foram aplaudidos, outros não podem ser esquecidos.

Heróis são os que estão do outro lado de um número de telefone a garantir que as empresas não perdem a voz, a acompanhar os clientes e a dar uma resposta, numa altura em que a incerteza reina. Alguns já o fazem de casa, mas são muitos os que ainda têm de ir para o contact center, heróis que não tremem a voz e que nos dão as informações e uma sensação de normalidade, porque continuam lá.

Heróis são também os que vão para as nossas delegações para garantir os contratos, os pagamentos, a legalidade e o acompanhamento dos nossos candidatos, trabalhadores e clientes. Heróis que lutam todos os dias para que este inimigo invisível não acabe com os trabalhos, garantindo que #EstamosAqui.

Heróis são todos os nossos trabalhadores que vão para fábricas, lojas, empresas onde o trabalho remoto não é possível. Que se protegem mas que não podem ficar em casa.

São heróis e têm nomes, famílias e receios, como todos nós. Heróis alguns improváveis, que eram muitas vezes desconsiderados, serviam para tarefas “invisíveis”… Heróis que nos permitem ficar em casa, mais seguros e resguardados, heróis que assumem a linha da frente e a cada um quero agradecer. 

Obrigado! Não há muitas palavras que se possam utilizar neste agradecimento.. apenas “muito obrigado”, sincero e sentido; e a garantia que todos os que conseguimos estar em casa, #EstamosAqui, a lutar para que os empregos continuem a existir, para informar e acompanhar os nossos candidatos, trabalhadores e clientes e garantir que nesta luta não eliminamos empregos, mas apenas este vírus que com toda a nossa força e bom senso não nos irá vencer.

Obrigado heróis, sempre soubemos que o eram, os nossos heróis do dia-a-dia, mas hoje todos vos conseguem ver. 

O nosso aplauso e a nossa eterna gratidão e reconhecimento para todos.

#EstamosAqui

José Miguel Leonardo, CEO Randstad Portugal