menos horas, mas mais valor acrescentado

Sabemos que um produto é de qualidade quando o cliente está satisfeito pela melhoria que este lhe oferece sobre a performance da sua empresa através do produto fornecido.

Andreia Fernandes, a representante da Quantal, uma empresa especializada na produção de peças automóveis e industriais, disponibilizou-se para partilhar sobre a sua experiência com o Youplan desde a sua primeira utilização no início do mês de maio.

Antes de utilizar a plataforma, refere que demorava em média cerca de 24 horas (várias horas espalhadas pela semana), para fazer o agendamento semanal da sua empresa, estando este tempo dividido entre a conversa com o consultor da Randstad e organização interna. 

Após a utilização do YouPlan, o agendamento tornou-se mais simples e passou a ser feito com maior autonomia, não sendo necessário um contacto constante com o consultor da Randstad. O planeamento da semana passou a ser feito em 5 horas, gastando apenas 1 hora por dia a confirmar se está tudo organizado e definido. São 24h que se transformam em apenas 5 e que permitem que se dedique a tarefas que acrescentam mais valor.

Com o uso do YouPlan, a Quantal teve uma redução de 80% sobre o tempo utilizado em agendamento antes de usar a plataforma. Andreia Fernandes salientou também que a plataforma facilita, ainda mais, o trabalho administrativo associado, nomeadamente, no envio das folhas de horas mensais, na elaboração das escalas e identificação das faltas.

Com o YouPlan, a otimização do tempo é real e a eficácia na comunicação também. A plataforma representa uma inovação tecnológica que acrescenta valor ao facilitar um processo e permitir que a relação humana com candidatos e colaboradores seja cada vez mais isso mesmo, humana.