o lado humano do trabalho

O dia do trabalhador comemorou-se no 1º de maio e para assinalar esta data comemorativa, lançamos um concurso nacional que desafia fotógrafos profissionais e amadores a captar o lado humano do trabalho, através da lente da sua câmara.

Alinhado com a assinatura - Human Forward -, “O lado humano do trabalho” é o desafio que procura mostrar que são as pessoas que fazem verdadeiramente a diferença nas organizações. A necessidade de relembrar o talento humano surge no âmbito da crescente evolução digital, automação e indústria 4.0, que estão a mudar o modo como nos relacionamos com o mundo do trabalho diariamente.

 

Quais os prémios?

O vencedor será o fotógrafo oficial da Randstad no NOS Alive, com uma remuneração no valor de 1000 euros.

Há  ainda um prémio especial para um colaborador Randstad: um curso de fotografia (neste caso a partilha incluirá também o hastag #eusouRandstad). No final, todas as fotografias serão submetidas à avaliação de um júri da Randstad e farão parte de uma exposição na sede em Lisboa.

 

Como participar?

A partir dos 18 anos, os participantes são convidados a registar em fotografia a forma como vêem o contexto profissional, demonstrando o papel que os “heróis do dia-a-dia” desempenham ao cumprir as suas diferentes funções. Para participar, basta tirar até cinco fotografias, adicionar-lhes uma descrição criativa e partilhá-las publicamente no perfil do Instagram, com o hashtag #everydayhero e com a identificação da página Randstad Portugal (@randstadpt).

Para saber mais sobre “O lado humano do trabalho”, consulte a página oficial do concurso aqui.