tech & touch.

Já há muito mais tecnologia naquilo que fazemos, não apenas a nível mundial mas também em Portugal. Aqui mostramos que algoritmos, AI e big data já fazem parte da realidade da Randstad. Conheça o nosso posicionamento tech&touch.

@web summit

Falar de inovação tecnológica é falar do Web Summit. Jacques van den Broek, CEO Randstad, explica qual a relação da conferência com o nosso posicionamento.

we created a digital factory to really know what technology could bring to us and started innovating internally. Now, we have more than 400 initiatives to help our business

Jacques van den Broek, CEO Randstad

dados que contam histórias

Temos os dados e os recursos para os utilizar. Através de big data, conseguimos prever as necessidades do mercado por setor e analisar os recursos humanos atuais e futuros por região, faixa etária e outros fatores qualitativos.

tecnologia que faz a diferença

na experiência humana.

inteligência coletiva

para chegar aos talentos certos. Automatizamos o processo de referenciação, tornando-o mais simples do que o anterior contacto telefónico e com um mapeamento rico de insights sobre os candidatos tendo por base as suas referências.

onde a transformação começa

  • digital factory

    é a área da Randstad responsável por desenvolver ferramentas tecnológicas. Através de uma metodologia agile e colaborativa, permite-nos aumentar a rapidez na implementação e a partilha das melhores práticas entre as equipas Randstad de todo o mundo.

  • randstad innovation fund

    é o fundo de investimento da Randstad, que aposta em startups de recursos humanos com uma forte componente tecnológica, tem desenvolvido investimentos com enfoque em plataformas online, big data analytics, machine learning e ferramentas de pesquisa, validação e seleção.

we are changing Randstad to a more global and capable culture of reusing data, applications and solutions

Remco Brouwer, senior vice-president of digital transformation

the most important in startups is the expertise of the team and do not have a general idea, because we know the market. Finally to know how to present the idea and have a demo

Ilonka Jankovich, Randstad Innovation Fund