Randstad com 350 vagas na cidade de Fafe

A Randstad, empresa líder na área de recursos humanos, celebra hoje um protocolo de colaboração com a Câmara Municipal de Fafe que vai criar cerca de 350 novos postos de trabalho na região.

O protocolo visa a criação de um espaço para acolher um centro de atendimento da Randstad que trabalhará em exclusivo para a multinacional Altice, no atendimento a clientes em língua francesa. Na primeira fase, já em outubro, o call center conta com 114 colaboradores, que estão atualmente em formação nas instalações do Instituto Superior de Educação de Fafe, prevendo-se que chegue aos 350 colaboradores num período de 18 meses.

Para se candidatar a assistente de atendimento neste projecto os candidatos têm de ter conhecimentos de francês, ou ao nível de fluentes ou com a motivação para frequentar um curso deste idioma para atingir este nível. “Porque sabemos que temos um ambicioso projecto que depende muito da existência de recursos humanos, temos em curso juntamente com o IEFP, formações que permitam aos candidatos atingir o nível necessário neste idioma para integrarem o nosso call center. Este projecto da Altice além de representar uma clara aposta na criação de emprego, tem ainda esta valência de desenvolver competências a todos os que estejam interessados em integrar a nossa equipa” afirma José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal.

O envolvimento da Câmara Municipal de Fafe tem sido crítico para o desenvolvimento deste projecto na região e com o protocolo ficam reunidas as condições para se atingir o objectivo dos 350 postos de trabalho.

Segundo o presidente da Câmara de Fafe, Raul Cunha, “Todas as iniciativas públicas ou privadas que permitam desenvolver competências, gerar emprego e criar riqueza para o nosso concelho têm o apoio da autarquia”, salientando ainda que autarquia soube, desde a primeira hora aproveitar esta oportunidade, criando condições para que o processo de instalação da empresa fosse viável.

Todos os interessados em se candidatar a estas oportunidades devem enviar o seu currículo através do site da Randstad (www.randstad.pt) ou contactar o IEFP ou Câmara Municipal de Fafe.