Nuno Troni é o novo director de recrutamento especializado da Randstad

Nuno Troni é o novo director de recrutamento especializado da Randstad

A Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, reforça a sua equipa de recrutamento e selecção especializado com a contratação de Nuno Trono, um novo director para a área de Professionals que trabalha os sectores de Sales & Marketing, Finance & Banking, Health Care & Pharma, Engineering & Industry e Information Technologies.

Nuno Troni conta no seu currículo com mais de 12 anos de experiência profissional tendo desenvolvido parte substancial da sua carreira na Michael Page, empresa de recrutamento especializado de quadros qualificados, onde desde novembro de 2008 era Executive Manager, com fortes competência na gestão de equipas e expertise em recrutamento e selecção em diferentes sectores, tais como Commercial & Marketing, Retail, Information Technology, Healthcare e Tourism & Leisure.

Para Nuno Troni, “é com enorme orgulho que integro uma empresa com uma oferta global em recursos humanos e com uma identidade tão forte no mercado de recursos humanos. Integro esta equipa com o compromisso de acrescentar valor aos clientes e candidatos contribuindo para o desenvolvimento da empresa, do mercado de trabalho e do nosso país”.

De acordo com José Miguel Leonardo, director-geral da Randstad Portugal, Nuno Troni “tem o perfil ideal para liderar a área de recrutamento e selecção especializado da Randstad. A sua larga experiência profissional no sector será sem dúvida uma mais-valia para o reforço da qualidade da nossa oferta para clientes e candidatos.”