<p>Este ver&atilde;o a Randstad vai reconhecer a ambi&ccedil;&atilde;o dos portugueses que desejam realizar os seus sonhos profissionais com um pr&eacute;mio igualmente apetec&iacute;vel: bilhetes para o NOS Alive. Para ganhar, os participantes devem mostrar de forma original o seu dream job num v&iacute;deo de um minuto, at&eacute; dia 30 de junho. As candidaturas podem ser feitas atrav&eacute;s <a href="/candidatos/nos-alive/" target="_blank">desta p&aacute;gina</a>, que tem dispon&iacute;vel toda a informa&ccedil;&atilde;o e o regulamento.<br />
A campanha para o passatempo &ldquo;Dream Job Randstad&rdquo; arranca hoje (v&iacute;deo dispon&iacute;vel aqui) e tem associado a ideia de partilha e de engagement nas redes sociais. Ao submeter a sua participa&ccedil;&atilde;o no site da Randstad, os candidatos ao pr&eacute;mio devem partilhar o v&iacute;deo no perfil de Facebook com identifica&ccedil;&atilde;o da p&aacute;gina Randstad Portugal e a hashtag #dreamjobRandstad. No dia 4 de julho ser&atilde;o conhecidos os vencedores dos tr&ecirc;s bilhetes duplos para cada dia do festival, um kit Randstad e acesso ao espa&ccedil;o VIP da Randstad, que oferece uma vista privilegiada para o palco principal do NOS Alive.</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Festivaleiros v&atilde;o poderem candidatar-se a um emprego</strong></p>
<p>Com cerca de 5000 vagas de emprego em aberto, das quais cerca de mil se destinam a nativos de l&iacute;nguas como franc&ecirc;s, espanhol, italiano, holand&ecirc;s e alem&atilde;o, a empresa de recursos humanos vai estar no festival a receber candidaturas de pessoas que procurem o seu dream job e que queiram ficar no nosso pa&iacute;s a trabalhar. Al&eacute;m da possibilidade de gravar um pitch onde mostrem ter as compet&ecirc;ncias certas para o seu emprego de sonho, os participantes s&atilde;o convidados a registar-se na Randstad para se candidatar &agrave;s vagas em aberto no nosso pa&iacute;s.<br />
Para In&ecirc;s Veloso, Diretora de Marketing e Comunica&ccedil;&atilde;o da Randstad Portugal, &ldquo;este &eacute; o momento para darmos a conhecer oportunidades de emprego para quem durante estes tr&ecirc;s dias visita ao nosso pa&iacute;s mas que pode ter o sonho de ficar c&aacute; a trabalhar. O Nos Alive tem uma grande abrang&ecirc;ncia e por isso n&atilde;o quisemos que as nossas oportunidades de emprego ficassem de fora&rdquo;.<br />
O conceito de dream job vai estar presente em toda a din&acirc;mica da marca no festival. &ldquo;Queremos ser parceiros na concretiza&ccedil;&atilde;o dos sonhos profissionais, sejam eles um in&iacute;cio de uma carreira, uma oportunidade tempor&aacute;ria ou um emprego a longo prazo&rdquo;, refere In&ecirc;s Veloso. &ldquo;O talento e os sonhos andam lado a lado e &eacute; esse o esp&iacute;rito positivo que queremos transmitir, acompanhando os talentos ao longo da sua carreira profissional quer seja como candidatos, colaboradores ou clientes&rdquo;, finaliza.<br />
O NOS Alive regressa ao Passeio Mar&iacute;timo de Alg&eacute;s nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.&nbsp;<br />
</p>