<p>A Randstad Portugal voltou a ser reconhecida pela Contact Center World, a maior associa&ccedil;&atilde;o internacional de contact centres e promotora de boas pr&aacute;ticas do setor. A l&iacute;der do mercado dos recursos humanos em Portugal arrecadou quatro medalhas, vendo reconhecida a n&iacute;vel internacional a qualidade do trabalho desenvolvido pelas suas equipas em v&aacute;rios projetos de contact centres em territ&oacute;rio nacional.<br />
<br />
A Randstad trouxe de Las Vegas quatro medalhas, posicionando Portugal como uma refer&ecirc;ncia no setor a n&iacute;vel global. A empresa venceu nas categorias &ldquo;Best Project Manager&rdquo; (L&iacute;gia Mendes), &ldquo;Best Trainer&rdquo; (Joana Vieira), &ldquo;Best Supervisor&rdquo; (Filipe Loura) e &ldquo;Best Recruitment Campaign&rdquo; (Zeinul Jamal), juntando assim o t&iacute;tulo mundial nestas categorias &agrave; vit&oacute;ria a n&iacute;vel europeu conquistada em junho, em Londres. &nbsp;<br />
<br />
Os pr&eacute;mios foram atribu&iacute;dos durante a confer&ecirc;ncia &ldquo;2016 Best Practices in the World&rdquo;, realizada em Las Vegas, que analisou as melhores pr&aacute;ticas da ind&uacute;stria a n&iacute;vel mundial, trazidas por empresas provenientes de pa&iacute;ses como Portugal, R&uacute;ssia, Indon&eacute;sia, Turquia, Reino Unido, Ar&aacute;bia Saudita, &Aacute;frica do Sul, entre outros.&nbsp;<br />
<br />
Para refor&ccedil;ar o posicionamento da Randstad como refer&ecirc;ncia no setor dos contact centres, a empresa vai participar no &ldquo;Global Contact Center&rdquo;, que ter&aacute; lugar nos dias 16 e 17 de novembro, em Oeiras. O mote para a 18.&ordf; edi&ccedil;&atilde;o deste evento &eacute; &ldquo;Transforming your business&rdquo;.<br />
<br />
Recorde-se que a Randstad Portugal emprega cerca de 12.000 pessoas nos seus centros de atendimento. Desde o in&iacute;cio de 2015, a empresa de recursos humanos tem apostado na empregabilidade em zonas norte e centro do pa&iacute;s, com a implementa&ccedil;&atilde;o de contact centres de atendimento em l&iacute;ngua francesa para o cliente Altice.</p>
<p>&nbsp;</p>