O equil&iacute;brio entre a tecnologia e o lado humano &eacute; o tema que a Randstad vai levar a discuss&atilde;o na confer&ecirc;ncia anual da Associa&ccedil;&atilde;o Portuguesa de Contact Centers (APCC), que se realiza no dia 16 de maio, no Centro de Congressos do Estoril.&nbsp;<br />
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Durante a sua interven&ccedil;&atilde;o, o CEO da Randstad Portugal, Jos&eacute; Miguel Leonardo, vai abordar como estes dois mundos se podem equilibrar, dando exemplos de como diferentes empresas est&atilde;o a transformar os seus neg&oacute;cios. De uma perspectiva transversal, o CEO passar&aacute; para um foco mais vertical do sector dos contact centres.<br />
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A Randstad tem cerca de 17 anos de experi&ecirc;ncia no sector do atendimento, contando hoje com 16 contact centres pr&oacute;prios e mais de 13 mil pessoas. A empresa &eacute; exclusive sponsor da 13.&ordf; Confer&ecirc;ncia Internacional da APCC, subordinada este ano ao tema &ldquo;Bots or Humans? Or both?&rdquo;. Considerado o evento de refer&ecirc;ncia para o setor dos contact centres em Portugal, a confer&ecirc;ncia contar&aacute; com a presen&ccedil;a de oradores nacionais e estrangeiros, e de in&uacute;meras entidades neste setor de atividade.<br />
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