<p>A Randstad, empresa l&iacute;der no mercado de recursos humanos, est&aacute; a recrutar colaboradores para o servi&ccedil;o de atendimento ao cliente da Altice em Castelo Branco. Com a abertura do contact center, a empresa prev&ecirc; gerar cerca de 200 postos de trabalho at&eacute; ao final do ano na regi&atilde;o.</p>
<p>A ac&ccedil;&atilde;o de recrutamento est&aacute; agendada para os dias 2 e 3 de setembro no IEFP de Castelo Branco e tem como factor preferencial a flu&ecirc;ncia na l&iacute;ngua francesa, compet&ecirc;ncia essencial ao desempenho das fun&ccedil;&otilde;es de assistente de atendimento ao cliente neste projecto. Os candidatos interessados podem tamb&eacute;m inscrever-se durante o m&ecirc;s de agosto no IEFP da regi&atilde;o ou, em alternativa, enviar a sua candidatura para o endere&ccedil;o de e-mail castelobranco@randstad.pt ou atrav&eacute;s do site da Randstad, www.randstad.pt.</p&gt;
<p>A Randstad, em parceria com o IEFP, est&aacute; a aceitar candidatos que pretendam adquirir conhecimentos neste idioma, disponibilizando forma&ccedil;&atilde;o intensiva em franc&ecirc;s.</p>
<p>Os candidatos seleccionados para o contact center v&atilde;o ter uma fase de forma&ccedil;&atilde;o inicial de produto e servi&ccedil;o ainda no m&ecirc;s de Setembro e que come&ccedil;ar&aacute; por contar com 42 pessoas.</p>
<p>Esta ac&ccedil;&atilde;o de recrutamento integra o projecto nacional desenvolvido pela Randstad para a empresa francesa Altice, para o qual j&aacute; foram inaugurados dois contact centers no interior do pa&iacute;s.</p>