A Randstad vai recrutar 100 colaboradores para refor&ccedil;ar a equipa de apoio ao cliente no seu contact centre de Braga. A oportunidade de emprego destina-se ao atendimento no setor das telecomunica&ccedil;&otilde;es e est&aacute; dispon&iacute;vel em part-time e full-time.&nbsp;<br />
<br />
Os assistentes de apoio ao cliente ter&atilde;o como principais fun&ccedil;&otilde;es a resolu&ccedil;&atilde;o de problemas e o esclarecimento de d&uacute;vidas, pelo que entre os requisitos para integrar o projeto est&atilde;o a aptid&atilde;o para as novas tecnologias e a facilidade de comunica&ccedil;&atilde;o.&nbsp;<br />
<br />
Pedro Empis, Sales &amp; Operations Director da &aacute;rea de Outsourcing da Randstad Portugal, afirma que esta oportunidade de emprego &ldquo;pode ser um importante passo no in&iacute;cio de uma carreira ou representar uma oportunidade para desempregados que queiram adquirir novas compet&ecirc;ncias t&eacute;cnicas e comunicacionais&rdquo;.<br />
<br />
A empresa de recursos humanos vai estar a recrutar para esta posi&ccedil;&atilde;o na feira de emprego de Braga, nos dias 7 e 8 de Outubro, no Braga Retail Center. Os interessados podem ainda candidatar-se atrav&eacute;s do <a href="/empregos/assistente-de-apoio-a-clientes_braga_F703-F085700/" target="_blank">an&uacute;ncio no site da Randstad</a> ou para o e-mail apoioaocliente.braga@randstad.pt.<br />
<br />