Lisboa, 27 de junho de 2023 –  Com a chegada do verão, a Randstad pretende assinalar a estação com a terceira edição do programa Summer Season.
A decorrer até ao dia 31 de agosto, o programa da Randstad destina-se a candidatos que procuram oportunidades e traz, por isso, várias iniciativas ao longo do verão, com o intuito de criar envolvimento e fornecer dicas, sugestões e informações úteis para quem procura emprego.

A iniciativa conta com workshops online, que irão focar temas como: “Presença Digital e Plano de Carreira”, no dia 12 de julho; “Viver e Trabalhar em Portugal”, no dia 26 de julho e “Procura Ativa de Emprego”, no dia 09 de agosto.

Também o podcast da marca, #everydayhero terá uma edição especial, mantendo a sua periodicidade quinzenal, em que serão abordados temas leves de verão, como “O que o teu acessório de praia diz de ti como profissional” ou “Livros para potenciar a carreira”.

À semelhança das edições anteriores, o programa de verão da Randstad é composto por várias atividades e dinâmicas que pretendem acrescentar valor informativo aos candidatos, para que possam explorar e elevar as suas potencialidades. Este ano, o programa traz uma novidade. Com o mote: “Este verão faz bingo”, a Randstad criou um cartão, com várias atividades para preencher, que incluem atualizar o currículo; a inscrição num workshop; a subscrição do podcast #everydayhero. Para quem completar o cartão, a Randstad terá um prémio surpresa.

“É para nós muito importante a criação de atividades e dinâmicas que possam estimular o potencial dos candidatos. A nossa estratégia centra-se na criação de valor para as pessoas e empresas, por isso, mais do que encontrar um emprego, é importante que consigamos encontrar o emprego certo. Isto significa que as pessoas, que são o nosso grande foco, deverão estar informadas e preparadas para explorar o seu potencial. ”, comenta Isabel Roseiro, diretora de marketing da Randstad Portugal.

A empresa apresenta o foco nas pessoas e nas suas necessidades como prioridade, estando em linha com a ambição de se tornarem a empresa de talentos mais equitativa e especializada do mundo.