A Randstad Portugal disponibiliza 1.100 oportunidades de emprego em todo o país, para fazer face à crescente procura de bens e serviços impulsionada pela Black Friday (25 de novembro) e a quadra natalícia.

Os últimos meses do ano são genericamente conhecidos como uma época de maior consumo, seja no comércio local, centros comerciais ou compras online e, por conseguinte, de elevada procura de recursos humanos, principalmente, nas áreas de retalho, logística e distribuição e apoio ao cliente.

Para responder a esta necessidade, por ocasião da Black Friday que, este ano, acontece a 25 de novembro, a Randstad tem 300 vagas para responder a esta altura de pico de atividade com 200 oportunidades para o setor da logística, e 100 a área de Apoio ao Cliente que inclui áreas como e-commerce, chat e telefone, um pouco por todo o país. Já para a época de Natal,o número de vagas sobe para 500 nas mesmas áreas de trabalho.

Em setembro, segundo as Estimativas Mensais de Emprego e Desemprego do INE, a taxa de desemprego aumentou 0,1%, situando-se em 6,1%, com a população ativa (5.193,5 mil pessoas) a diminuir 0,1% (4.200 pessoas) em relação a agosto. Com a contínua subida do custo de vida devido ao aumento da taxa de inflação, a criação de empregos torna-se cada vez mais uma medida chave para atenuar a diminuição do poder de compra das famílias.

Enquanto empresa número 1 no setor de Recursos Humanos a nível mundial e líder em Portugal, a Randstad Portugal disponibiliza agora ofertas de emprego que visam reforçar os setores que por esta altura se deparam com um volume de trabalho crescente. 

Mais informações em randstad.pt/empregos/