A Randstad apresenta a nova campanha de marca que reforça o posicionamento Human Forward. Até 2030, a missão da marca é impactar a vida profissional de 500 milhões de pessoas em todo o mundo.

 

«Nós vemos o teu potencial. E tu?» é a assinatura da nova campanha multicanal que enfatiza a importância das relações humanas. A campanha pode ser vista na rede de mupis do metro de Lisboa e do Porto, em social media e plataformas de streaming.

Isabel Roseiro, diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, sublinha que, cada vez mais, estão conscientes da «importância da experiência dos talentos e o impacto» que têm na vida das pessoas. «O match ideal entre talentos e empresas é o que move diariamente os nossos consultores e só fazia sentido mostrar este impacto numa campanha que reforça o nosso posicionamento. Queremos uma marca ainda mais humana e com uma ligação forte ao mundo do trabalho, com a empatia e as competências de que as pessoas precisam.» 

Só no ano passado, a Randstad ajudou mais de dois milhões de pessoas a encontrar emprego, aconselhou 235 mil clientes sobre suas necessidades de Recursos Humanos – desde a aquisição de talentos até à gestão total da força de trabalho e disponibilizou formação a mais de 450 mil pessoas. A empresa adota uma abordagem tech & touch, com dados e tecnologia para disponibilizar o conselho certo, no momento certo, enquanto os seus consultores, em 38 mercados, dão uma atenção dedicada e pessoal aos talentos e clientes.