Perante a atual pandemia e crescente número de casos em Portugal do Covid19 foram ativadas medidas excepcionais pela Randstad, de forma a protegermos os nossos candidatos, colaboradores e clientes.

1. As delegações e localizações da Randstad em todo o país vão estar fechadas ao público centralizando as candidaturas nos canais online (www.randstad.pt) e contact center (800 244 244 - chamada gratuita e +351 211 226 713 para chamadas internacionais).

2. As entrevistas de emprego vão ser realizadas remotamente, através da nossa solução VIDA, excepto quando não for de todo possível.

3. Em todas as delegações da Randstad vai ser delimitado o espaço em que terceiros ou seja candidatos, colaboradores ou fornecedores venham a estar e antes de entrarem serão sujeitos a um questionário e a procedimentos de desinfecção para reduzir os riscos de contágio.

4. Os nossos colaboradores vão trabalhar preferencialmente de forma remota, mas garantindo o mesmo acompanhamento e disponibilidade para candidatos, colaboradores, clientes e potenciais clientes.

5. As ações de formação e provas de grupo vão ser feitas preferencialmente por canais digitais, garantindo a mesma eficácia na aprendizagem e avaliação.

6. Toda e qualquer questão ou informação sobre o Covid-19 deve seguir o que está no plano de contingência da Randstad Portugal (disponível para todos os colaboradores no site da crise e no myRandstad).

7. A comunicação de eventuais ocorrência no âmbito do Covid-19 por candidatos ou clientes deve ser enviada para gabinete.crise@randstad.pt.

8. A atividade comercial mantém-se dando-se preferência aos contactos por via digital através do Google Meet. Esta solução não tem custos e ao ser criado um agendamento no calendário gera um link automaticamente (meet.google.com/xxx-xxx-xx) onde o convidado pode entrar. Não é necessário ter conta google, basta indicar o nome. Caso não tenha acesso a um computador pode sempre usar o número de telefone também automaticamente disponível no agendamento da reunião.

9. O acompanhamento de clientes também se mantém sendo feito preferencialmente por via digital.

10. O acompanhamento dos nossos trabalhadores mais do que nunca também é reforçada mais uma vez preferencialmente de modo digital.

Prevenir implica confiança e bom senso. Confiança nas medidas, bom senso na execução.

Contamos com todos neste momento desafiante para o país mas também para as empresas, trabalhadores e candidatos.