A procura de novos desafios, a mudança de área profissional ou a possibilidade de delinear um plano de carreira são apenas três exemplos que levam hoje cada vez mais pessoas em busca de novas oportunidades de trabalho.

E, porque procurar um novo emprego não deve ser um caminho angustiante, a Randstad Portugal lança agora o Clube Randstad para valorizar a experiência dos profissionais ao longo de todo o processo, através de um sistema de pontos que o habilita a ganhar os mais variados prémios pela sua experiência com a empresa.

O Clube Randstad valoriza a experiência dos candidatos nas várias fases do processo, desde o primeiro momento em que se inscrevem no site até ao início do novo desafio profissional e, até, numa nova fase de procura. Este processo é valorizado através de pontos que vão sendo conquistados por cada etapa alcançada e que podem ser trocados por um catálogo de prémios, que inclui vários artigos de merchandising da marca.

“Queremos ter impacto em toda a experiência dos profissionais, desde o momento em que procuram a Randstad até começarem efetivamente um novo desafio profissional. Queremos que se sintam acompanhados ao longo de todo o processo, reconhecidos por pertencerem a um clube exclusivo que valoriza todos os talentos e que nos reconheçam enquanto parceiro nesta fase tão importante das suas vidas”, afirma a Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, Isabel Roseiro.

A Randstad é a empresa número 1 no setor de Recursos Humanos a nível mundial e líder em Portugal com mais de 1.000 oportunidades de emprego em diversas áreas.