Em todo o mundo, as pessoas estão a acompanhar o desenvolvimento da pandemia do corona vírus com sentimentos de preocupação e incerteza. Estes são tempos sem precedentes para todos nós e é importante manter a calma, apoiar-nos uns aos outros e seguir as instruções das autoridades de saúde.

Com a incerteza causada pelo surto do COVID-19, tomamos medidas de precaução extraordinárias para proteger as pessoas com quem entramos em contato todos os dias - candidatos, clientes, colaboradores e outras pessoas. Enquanto avaliamos os riscos e consideramos a melhor forma de mitigá-los, continuamos focados em manter os nossos locais de trabalho seguros e saudáveis ​​e fortalecer a preparação para o próximo período.

Tenho o prazer de ver como nós, como sociedade, nos unimos para enfrentar os desafios. Há muitas histórias de pessoas a ir além do expectável.

Na Randstad, também estamos a fazer o nosso melhor. Durante estes tempos de incerteza, podemos confiar no nosso histórico de 60 anos como uma empresa com alta flexibilidade operacional. Responder com rapidez e eficácia às flutuações do mercado é algo a que estamos habituados. Está no nosso ADN e mostra a nossa força e agilidade como empresa. Estamos a trabalhar para que esta experiência continue a servir candidatos, clientes e outras partes interessadas.

Felizmente, os nossos planos de continuidade de negócio - e em particular a nossa tecnologia - oferecem muitas oportunidades para continuar o trabalho. Os colaboradores da Randstad podem trabalhar remotamente e, com ferramentas como videoconferência e programas de chat, podemos manter-nos próximos de candidatos e clientes ... mesmo que não possa ser pessoalmente.

É nestas alturas que a missão da Randstad de tocar a vida profissional de pessoas de todo o mundo se torna ainda mais evidente.

Estamos comprometidos em cumprir a nossa promessa human forward - é o lado humano dos nossos negócios que faz a diferença. Durante e após esta crise, os nossos colegas globalmente, continuarão a ajudar pessoas e organizações a enfrentar os desafios e apoiando-as na realização do seu verdadeiro potencial.

Vamos permanecer seguros, saudáveis ​​e conectados.

Jacques van den Broek.