A nossa unidade de Permanent Placement da Randstad Portugal está a recrutar para empresa cliente, um Tornerio CNC
...Operação de tornos de controlo numérico;
Análise do desenho da peça a maquinar e preparação das respectivas ferramentas de corte;
Preparação e teste do respectivo programa CNC;
Execução das operações de torneamento e consecutivo controlo dimensional das quotas maquinadas.
Experiência profissional na área (obrigatório);
Conhecimento na interpretação de desenhos técnicos
Capacidade de trabalho em equipa;
Sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade
Integração direta no cliente
Vencimento Base;
Subsídio de Alimentação;
Outros Benefícios;
Horário: 08h00 às 17h00;
Folgas: Fim de Semana;
Seguro de Saúde;
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.