Este recrutamento destina-se apenas a candidatos que residam a mais de 150 km de Lisboa, com o objetivo de criar oportunidades em zonas com menor acesso ao mercado de trabalho.Junta-te à Medicare - Marca líder em Planos de Saúde, distinguida como “Escolha do Consumidor 2025” pelo 7.º ano consecutivo e eleita “Produto do Ano 2025” com o plano Platinum Mais Vida.Estamos a recrutar Gestores de Clientes para integrar uma equipa que transforma o acesso à saúde
Este recrutamento destina-se apenas a candidatos que residam a mais de 150 km de Lisboa, com o objetivo de criar oportunidades em zonas com menor acesso ao mercado de trabalho.Junta-te à Medicare - Marca líder em Planos de Saúde, distinguida como “Escolha do Consumidor 2025” pelo 7.º ano consecutivo e eleita “Produto do Ano 2025” com o plano Platinum Mais Vida.Estamos a recrutar Gestores de Clientes para integrar uma equipa que transforma o acesso à saúde
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem parte da nossa equipa, da qual poderás fazer parte!Estamos à procura de profissionais determinados e entusiasmados para se tornarem promotores da marca Vodafone, num projeto pioneiro no setor das telecomunicações.
Na Vodafone, a inovação, qualidade e paixão pelos clientes são a essência do nosso ADN. Valores fundamentais que são partilhados por todos os que fazem parte da nossa equipa, da qual poderás fazer parte!Estamos à procura de profissionais determinados e entusiasmados para se tornarem promotores da marca Vodafone, num projeto pioneiro no setor das telecomunicações.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a “mudar já hoje, o amanhã”. Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.
O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a “mudar já hoje, o amanhã”. Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.