Recolher informação e documentação (e.g., minutas, artigos) de jurisprudência
(nacional ou internacional) e/ou pareceres sobre processos específicos;
Elaborar traduções e/ou cartas diversas;
Rever documentação jurídica e artigos escritos para newsletters;
Organizar e acompanhar processos de clientes, garantindo a organização e revisão
da documentação e respetivos anexos;
Recolher, analisar e consolidar informação sobre casos de destaque, elaborando peças a
incluir em registos internos, diretórios e propostas;
Preparar anexos e submeter peças completas utilizando as plataformas disponíveis
(e.g., Citius, SITAF);
Colaborar na revisão e dinamização dos CVs de advogados;
Colaborar na organização de eventos;
Digitalizar/introduzir, organizar, atualizar, partilhar e/ou arquivar toda a informação e
documentos necessários ao cumprimento das normas internas e/ou externas de gestão
documental e reporte financeiro, em plataformas internas e/ou externas;
Participar na revisão dos processos e/ou procedimentos da área, partilhando sugestões
no âmbito da inovação e resolução de ineficiências/problemas detetados.