O nosso cliente é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabrico de soluções para ambientes de trabalho, nomeadamente divisórias, carpintarias e sistemas metálicos, e está a reforçar o seu departamento de Marketing.
...Elaborar e implementar o plano de marketing e comunicação da empresa;
Gerir um budget associado à área;
Fazer a análise/estudo da concorrência;
Realizar estudos de mercado;
Dar apoio aos Departamentos: Comercial, Inovação e Técnico;
Agendar e acompanhar os registos fotográficos das obras concluídas;
Definir canais e formas de atrair novos clientes;
Potenciar a página Web/Corporativa;
Analisar e mensurar resultados/Google Analytics entre outros;
Gerir canais digitais: redes sociais e websites;
Fazer a gestão de fornecedores como gráficas e/ou agências de publicidade;
Assegurar a gestão de brindes: fardas, ofertas a clientes e todos os elementos promocionais;
Gerir catálogos;
Dar suporte na promoção e introdução no mercado de novos produtos;
Gerir eventos promocionais, nacionais e internacionais;
Garantir o cumprimento de regras básicas de utilização dos elementos fundamentais de design das marcas e produtos;
Formação Superior em Marketing ou Ciências da Comunicação;
Experiência mínima de 3 anos na gestão de marketing em ambiente corporativo;
Conhecimentos de Google Ads, Google Analytics, SEO, e-mail marketing e gestão de redes sociais.
Domínio do MS Office;
Conhecimento de Photoshop, Canva e/ou similares;
Conhecimentos básicos em design gráfico e edição de vídeo são um diferencial;
Fluente na língua inglesa (preferencial);
Trabalho em equipa e espírito colaborativo;
Excelente capacidade de comunicação e influência;
Capacidade de planeamento e organização;
Sentido crítico e tomada de iniciativa;
Criatividade;
Visão estratégica de negócio;
Possibilidade de desenvolver carreira numa empresa em crescimento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.