Gerir as reservas da casa:
○ Gerir a disponibilidade da casa.
○ Registar as reservas.
○ Assegurar as respostas aos correios eletrónicos e chamadas para
pedidos de reserva.
○ Informar o preço da estadia, controlar e comunicar os custos extras e
assegurar o pagamento.
Gerir as tarefas da casa, nomeadamente:
○ Partilhar com os clientes as regras da casa e o seu cumprimento
○ Coordenar os funcionários da casa, nomeadamente a Limpeza,
Ordem nos quartos, cozinha, jardim etc
○ Assegurar a gestão do orçamento e fazer as compras necessárias
para o funcionamento da casa (comida, pequenos arranjos etc)
○ Gestão do dia-a-dia, por exemplo, assegurar o funcionamento dos
diferentes equipamentos e ter a capacidade de resolver em caso de
avaria (ex: ter contacto com os fornecedores, etc).
○ Reportar à gestão financeira custos extras ou outras despesas
extraordinárias.
○ Preencher o registo de horas de trabalho dos funcionários da casa.
○ Acordar as férias dos funcionários em função
3. Apoiar a gestão das contas.
4. Coordenação com a equipa diretiva do Centro