Gostavas de trabalhar no setor segurador?
Valorizas o trabalho por turnos, entre as 8h e as 24h, com 35h semanais?
Tens disponibilidade imediata?
...Responder às solicitações de atendimento de clientes, corretores e distribuidores de acordo com diretrizes e regras documentadas para garantir a entrega de um excelente atendimento ao cliente, no contexto de produção e assistência em viagem.
Atendimento telefónico em first call resolution (Inbound e Outbound), visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível ao cliente, para serviços de Assistência em Viagem e Assistência Lar.
Atividades de Backoffice:
Responder a e-mails recebidos no Serviço de Clientes visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível, para serviços de Assistência em Viagem e Assistência Lar.
Pedido de serviços Assistência Viagem - Reboques, Transporte de Pessoas, Coordenados, etc;
Pedido de serviços Assistência Lar - Envio de Profissional/Técnico;
Pedidos de Veículos de Substituição (VS) – Reservas;
Pagamentos - Reembolsos a Clientes e outras Ordens de Pagamentos;
Outras tarefas que se verifiquem necessárias para o bom funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cliente.
Habilitação Mínima 12º ano de escolaridade
Experiência profissional de atendimento em call center
Conhecimentos do setor Segurador (preferencial)
Atenção detalhe e rigor na análise
Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação
Boa capacidade de gestão do tempo e prioridades
Inicio direto em contrato de trabalho.
Carga Horária: 35 horas semanais
Vencimento base: 1029,74€
Subsídio de Alimentação por dia 13€
Horário durante a formação (1 mês e meio): segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Horário de trabalho rotativo, com folgas rotativas (segunda a domingo, incluindo feriados): 8h-16h (menos provável); 10h-18h; 11h-19h; 12h-20h; 14h-22h; 16h-24h (menos provável)
Modelo de trabalho: presencial em Lisboa, na Rua Barata Salgueiro (perto da Av. Liberdade)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
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