FUNÇÃO/PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Apoiar e orientar, em articulação com os Diretores Comerciais, a definição e implementação de planos de ação comercial adequados em cada ciclo comercial;
Assegurar e coordenar a boa execução de ações e iniciativas comerciais, garantindo a obtenção e disponibilização de todos os meios necessários;
Monitorizar resultados globais, campanhas e desafios partilhando análises com hierarquias da Lojas não Especializadas de forma regular;
Identificar rapidamente desvios de desempenho, positivos e negativos, aferindo root causes e propondo implementação de ações de correção (desvios negativos) e/ou promovendo disseminação de boas práticas e fatores de sucesso (desvios positivos);
Reforçar e promover práticas de excelência no atendimento e vendas junto da Coordenação de Retalho;
Apoiar as lojas não Especializadas na abordagem local a empresas, associações, entidades públicas e outras organizações para implementação de ações de divulgação e captação on-site;
Apoiar as Equipas das Lojas não Especializadas e envolvimento direto na identificação, abordagem, contratação e ativação de parcerias locais com Intermediários de Crédito e Promotores Individuais;
Identificar e propor participação em feiras, exposições e eventos locais.