A Randstad Professional, em parceria com um cliente com cariz associativo e que atua no setor da restauração e hotelaria, pretende integrar um Gestor de Delegação em Aveiro que alia uma função de gestão a uma função comercial.
...Acompanhar e gerir o portfólio de associados da Delegação tendo em vista a sua fidelização;
Efetuar prospeções de mercado, identificando potenciais oportunidades de negócio;
Apresentar propostas comerciais;
Identificar e reportar a atividade da concorrência;
Apresentar relatórios periódicos de atividade;
Preparar o plano anual de atividades e respetivo orçamento;
Representar a Instituição em eventos institucionais e locais;
Efetuar a eficiente gestão da delegação e respetivos recursos humanos;
Licenciatura, em Gestão, Economia, Marketing, e Turismo ou deter experiência comprovada na área (fator preferencial);
Conhecimento do mercado do canal HORECA;
Conhecimentos técnicos de vendas e relacionamento com clientes;
Boa capacidade de organização e dinâmica proativa, com habilidade de argumentação e de criar empatia com os seus interlocutores;
Comunicação em inglês e um outro idioma (valorizado);
Capacidade de liderança e aptidão pelo cumprimento de desafios;
Carta de condução;
Integração na estrutura de um cliente em expansão.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.