O nosso cliente é uma empresa que se dedica à movimentação de cargas pesadas e intralogística que pretende recrutar um Gestor da Qualidade, Ambiente e Segurança para Braga.
...
Este profissional terá como principais responsabilidades:
Desenvolver e implementar sistemas de gestão da qualidade, ambiente e segurança;
Realizar auditorias internas;
Identificar e avaliar riscos relacionados à qualidade, ambiente e segurança;
Promover a integração, conscientização e a formação dos colaboradores;
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho para garantir a eficácia dos sistemas de gestão implementados;
Desenvolver e implementar políticas de gestão de resíduos e práticas sustentáveis.
Licenciatura ou Bacharelato em Engenharia
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Mínimo de 3 anos em funções similares (preferencialmente);
Disponibilidade para viajar no território nacional;
CAP de formador (valorizado);
Certificação de técnico superior de segurança (valorizado).
Oportunidade de desenvolver carreira numa empresa de referência, com projecto de continuidade e pacote salarial atrativo mediante a experiência evidenciada
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.