A Randstad encontra-se a recrutar para empresa do ramo cerâmico empregado/a de armazém.
...Organização do armazém de produto acabado, cargas e descargas.
Experiência mínima de 1 ano no armazém
Experiência mínima de 6 meses na condução de empilhador
Certificado de empilhador ( valorizado)
Responsável
Pontual
Vencimento Base Mensal: 920,00€
Subsidio de alimentação: 6,00€/dia
Entrada imediata.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.