Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou área relevante.
Experiência mínima de 5 anos em direção hoteleira, preferencialmente num hotel de 4 estrelas ou similar.
Saber o que é preciso para um hotel vibrar, crescer e servir com excelência.
Ser um(a) líder nato(a), com a capacidade de inspirar e desenvolver equipas. Acreditar no potencial das pessoas.
Fortes competências de liderança, gestão de equipas e desenvolvimento de pessoas.
Orientação para resultados, com capacidade analítica e de resolução de problemas.
Fluência em Português e Inglês (obrigatório); conhecimento de outras línguas (valorizado).
Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar sob pressão.
Conhecimentos sólidos de softwares de gestão hoteleira (PMS) e ferramentas Office.
Ter um gosto genuíno pela hospitalidade, pelo serviço de excelência e pelo bem-estar dos hóspedes.
Pensar estrategicamente, com um olho no presente e outro no futuro, sempre focado(a) em resultados e melhoria contínua.
Capacidade de comunicação excecional, para lidar com equipas, clientes e parceiros.