Tens experiência no setor das telecomunicações? Procuras um novo desafio numa vertente mais de suporte comercial?
Esta oportunidade pode ser para ti!
...· Participar na gestão funcional da ferramenta de registo de vendas utilizada pelos comerciais.
· Colaborar com a equipa de desenvolvimento, participando no pipeline de desenvolvimento, acompanhando o progresso dos desenvolvimentos e solicitando melhorias ou correções necessárias
· Realizar testes funcionais e validar novas funcionalidades antes do seu lançamento.
· Apoiar na implementação e comunicação de novas releases junto dos utilizadores.
· Receber, analisar e resolver (ou encaminhar) os tickets/reportes de erro ou problemas na ferramenta, garantindo uma resolução ágil e eficaz
· Recolher feedback dos utilizadores no terreno, compreender as suas necessidades e propor melhorias à ferramenta.
· Garantir que a ferramenta responde às necessidades operacionais e comerciais da força de vendas, com foco na eficiência e na experiência do utilizador.
Facilidade de comunicação com perfis técnicos e operacionais.
Orientação ao cliente interno e capacidade de entender as necessidades do terreno.
Boa comunicação e habilidade de trabalho em equipa.
Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas.
Proatividade e espírito de melhoria contínua.
Capacidade de trabalhar com autonomia.
Formação remunerada;
Vencimento base 870€/mês + subsídio de alimentação 7€/dia (em cartão de refeição) + prémio mensal até 350€
Horário 09h-18h
Folgas: fim de semana
Local de trabalho – Edifício NOS Campo Grande (em regime híbrido: 4 dias obrigatórios no escritório; 1 dia opcional no escritório ou a trabalhar em formato remoto de casa)
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.