Tem experiência em contexto industrial e gostarias de trabalhar nesta área? Estamos a recrutar para empresa cliente, situada em Custóias, Matosinhos.
...Manipulação de produto inapto e separação de materiais, realocando o produto às linhas de produção.
Experiência em produção / armazém
Disponibilidade de horários
Resiliente
Proativo
Dinâmico
Responsável
Vontade de aprender
Comunicativo
Capacidade de gestão de conflitos
Vencimento Base Mensal - 920€
Subsídio de alimentação - 10,46€/dia
de 2ª a 6ª feira (também pode ser solicitado para trabalhar aos sábados - horas extra)
Horário de trabalho: 7h às 15h ou das 15h às 23h
Previsão do contrato - 1 mês, com possibilidade de prolongar
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.