A Randstad encontra-se a recrutar Assistente de Loja para prestigiada marca de calçado.
Localidades: Forum Algarve
Vaga para Part-Time das 19h às 23h
...Atendimento e aconselhamento personalizado;
Organizar e fazer a reposição de mercadoria em loja.
12º ano;
Disponibilidade para horários e folgas rotativas;
Experiência anterior na função (preferencial);
Orientação para o cliente;
Bons conhecimentos de português e inglês;
Boa capacidade de comunicação;
Espírito de equipa;
Dedicação e sentido de responsabilidade.
Contrato de trabalho com a Randstad;
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.