Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
...Atendimento telefónico na Linha Apoio Cliente Placard.pt
Tratamento de reclamações e/ou questões do Cliente via email e chat
Realização de chamadas Outbound (enquadram-se nas tarefas de cariz administrativo (backoffice).
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Gosto por desportos;
Foco e orientação total para o cliente;
Experiência de contact center (preferencial);
Bons conhecimentos da língua Inglesa (falada e escrita) ;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Motivação para trabalhar em equipa e realizar funções distintas;
Proatividade.
Integração em equipa jovem e dinâmica, onde o acompanhamento das diversas ligas desportivas são uma constante;
Contrato temporário por 1 a 2 meses
Condições de remuneração: VB - 913€; SA - 7€/dia;
Prémio variável: 150€
Horário funcionamento da linha: 12h/21h;
Folgas fixas: 2ª e 3ª
local: Av. Alvares Cabral (entre o Rato e a Estrela);
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.