O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito do reforço da equipa da área de seguros pretende admitir para entrada imediata.
...Principais responsabilidades:
- Atendimento telefónico ao cliente: chamadas inbound e outbound
Analisar, enquadrar tecnicamente, decidir e executar os atos necessários à correta regularização dos processos de sinistro
Promoção dos serviços que compõem a rede de prestadores e alcançar os objetivos propostos
Encaminhamento, gestão e tratamento de processos administrativos, documentação e reclamações por diferentes vias: aplicações, e-mail e telefone
Registo em sistemas dos pedidos de informações e de agendamentos
Garantir o acompanhamento e resposta aos clientes nos variados temas
- 12º ano ou frequência universitária;
Experiência em call center;
Experiência na área de Gestão de Sinistros (valorizado)
Experiência no tratamento de operações de BackOffice, preferencialmente num dos setores: seguros, telecomunicações, energia ou vendas
Forte orientação para o cliente, cumprimento de objetivos, relacionamento interpessoal e para o trabalho em equipa
Forte capacidade de argumentação e de comunicação (oral e escrita)
- Capacidade para lidar com várias tarefas em simultâneo e trabalhar sob stress
Gosto pelo desafio e em participar num ambiente de aprendizagem constante
- Perfil autónomo, dinâmico e com espírito de iniciativa;
Assíduo, pontual e responsável
Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
Disponibilidade imediata para início de funções
- Experiência como supervisor ou no apoio à supervisão (valorizado)
- Experiência em trabalhar com a plataforma Duck Creek Claims (valorizado)
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho com a Randstad com vencimento de 890€ + 7,63€/dia de subsídio de alimentação, pago em cartão refeição;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, das 8h às 20h (8h de trabalho por dia) com folgas aos fins-de-semana.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.