Empresa no sector da construção com excelente oportunidade profissional para desenvolver a tua carreira.
...- Controlar e validar as faturas provenientes dos fornecedores, de acordo com as Notas de Encomenda e proceder à sua inserção no Programa de Gestão - ERP PHC;
- Controlar e validar Guias de Remessa provenientes do Armazém com as Notas de Encomenda (conferir os artigos certos, preços, quantidades, etc) e proceder aos contactos com os fornecedores para eventuais correções, coordenação e gestão das entregas;
- Pedido de proposta ao mercado, elaboração de mapas comprativos e envio de propostas de adjudicação.
12º Ano de escolaridade;
Experiência como Administrativo/a, preferencialmente na área de compras;
Conhecimentos de Inglês (preferencial);
Conhecimentos de Microsoft Office (ótica do utilizador);
Residente na cidade de setúbal e arredores;
Preferencialmente com transporte próprio.
Contrato Randstad;
1150€ Vencimento Base + 7,50 €/dia Subsídio de Alimentação;
Horário de segunda a sexta-feira, em horário geral.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.