supervisor

Na qualidade de supervisor, lideras uma equipa ou pessoas individuais. Irás ajudá-los a destacarem-se nas suas funções e vais trabalhar para manter a tua equipa feliz, mantendo-te em comunicação direta com o pessoal de gestão sénior. Sabe mais sobre o que é preciso para ter sucesso nesta empolgante função.

 

empregos como supervisor
1

o que é um supervisor ?

Os supervisores são, normalmente, gestores de nível inferior. Como supervisor, és responsável por supervisionar o fluxo de trabalho no teu departamento. Notarás que esta é uma função complexa que requer mais do que supervisionar o trabalho de outras pessoas. Algumas das tuas responsabilidades incluem treinar as pessoas sob a tua responsabilidade, supervisionar o trabalho de outras, e, por vezes, resolver questões que surgem entre aqueles com quem trabalhas.

 

empregos como supervisor
empregos como supervisor
2

salário médio de um supervisor

Segundo a Talent o salário médio de um supervisor em Portugal é de 7,69 euros por hora. Isto é: 15 mil euros anuais e 1,250 euros mensais. Ainda assim, o salário de um supervisor depende do local e setor em que trabalha, assim como da sua experiência. Assim, enquanto um supervisor em fase inicial pode auferir 12 mil euros anuais, um trabalhador com maior experiência poderá atingir os 25 mil euros por ano.

3

tipos de supervisores

Há tantas funções de supervisor quanto o número de empresas existentes no mercado. Na maioria das empresas, há uma distinção entre as funções e responsabilidades de um gestor e as de um supervisor. Os gestores têm um foco externo, enquanto os supervisores estão mais orientados a nível interno.

4

trabalhar como supervisor

Nesta secção, aprenderás quais serão os teus deveres e responsabilidades. Irás também descobrir fatores que poderão ter impacto no teu horário de trabalho, ambiente de trabalho, e perspetivas de emprego.

ofertas de emprego
5

educação & qualificações

Os requisitos que terás de satisfazer irão variar com base no que o teu empregador prefere. Alguns empregadores exigem que um supervisor tenha uma formação escolar de nível secundário para se qualificar. Outros empregadores exigem que os candidatos possuam um diploma do ensino superior.

 

6

FAQs

Aqui estão as perguntas mais frequentes (FAQ’s) sobre trabalhar como supervisor.

 

thank you for subscribing to your personalised job alerts.