A segunda temporada da série Human Forward, do Empower Brands Channel em parceria com a Randstad, arrancou, desta vez num formato de talks, em 4 episódios, a estrear ao longo de 2022.

Na primeira talk o tema em destaque é “A experiencia no atendimento ao cliente” e o objetivo é partilhar o que tem sido a evolução e transformação desta experiência com a aceleração tecnológica provocada pela pandemia. Porque faz hoje mais sentido falar em experiência e não em serviço? Quais as skills que são hoje procurados nas equipas que desenham e proporcionam esta experiência? Será a opção de outsourcing apenas uma solução para a diminuição de custos com recursos humanos, ou uma vantagem ao nível da flexibilidade e da excelência na formação e oportunidade de carreira para as equipas? 

Questões que têm uma resposta assente na experiência de Ana Patrícia Pinto, diretora de serviço ao cliente do Grupo Generali, Rui Soares, administrador executivo da Locarent e Pedro Empis, diretor da Área de Outsourcing da Randstad Portugal. Uma conversa que revela também como a responsabilidade pela experiência ao cliente ocupa atualmente um lugar importante no seio da administração das marcas e empresas.

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