Randstad procura candidatos para setor agrícola

A Randstad tem uma nova área de recrutamento dedicada ao setor agrícola para responder ao crescimento do mercado. No arranque desta nova aposta, a empresa procura 300 candidatos para trabalhar no Alentejo, em São Teotónio, onde abriu também um ponto de recrutamento. 

As funções são de apanha e embalamento de fruta e o perfil pretendido são candidatos com destreza manual, preferencialmente com experiência neste tipo de trabalho e fluentes em português ou inglês.

A Randstad tem como objectivo ser a principal empresa a atuar neste sector e quer ainda ser uma referência no que diz respeito ao cumprimento de todos os requisitos legais e na forma como são geridos e acolhidos os colaboradores, pois este é um sector que necessita de dignificação e actividade inspectiva para que possa crescer de forma saudável.

Com o objectivo de captar mais candidatos para este sector, a Randstad arrancou com uma campanha de recrutamento dirigida não só ao mercado nacional como também a países estrangeiros. A candidatura poderá ser feita através do site, em https://www.randstad.pt/candidatos/agricultura.